Olá Visitante, seja bem vindo(a)!
ANE » Notícias
Notícias   Notícias
MARCO POLO MOREIRA LEITE TOMA POSSE NA ACADEMIA NACIONAL DE ECONOMIA
Publicado dia:08/05/2015
Fonte:

INFORME | Por Alex Melo


O presidente em exercício da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), Marco Polo Moreira Leite, tomou posse na tarde desta quinta-feira, dia 7 de Maio, na Academia Nacional de Economia (ANE). A solenidade ocorreu no Palácio do Comércio, sede da Casa de Mauá. A partir de agora, Marco Polo passa a ocupar a cadeira 181 da instituição. De acordo com o mais novo integrante da ANE, a crise econômica e política pela qual passa o país exige que as instituições colaborem ainda mais para uma melhora desse quadro.

Marco Polo Moreira Leite: o momento é de se doar mais para a solução dos problemas nacionais


“Muito me honrou esse convite e darei o meu conhecimento, meu trabalho e minha luta em prol de uma melhoria da situação brasileira. Acredito no país e luto não só por mim, mas por todos. O momento é de cada um de nós se doar um pouco mais e é isso que farei”, ressaltou Marco Polo Moreira Leite.

O presidente da ANE destacou que a grande missão da instituição é colaborar com os governos nacional, estaduais ou municipais na solução dos problemas que afligem o país. Segundo Oswaldo Alves de Mattos, a Academia pode contribuir dado o nível cultural dos homens e mulheres que a integram.


Presidente da ANE, Oswaldo Alves de Mattos


“A chegada de Marco Polo traz luz aos pequenos espaços que precisavam ser iluminados. Assim como ele, temos acadêmicos em todo o país e todos com propósitos de colaborar para a solução dos problemas nacionais, sem efeitos políticos”, afirmou.


Diretores da ANE e da ACRJ no gabinete presidencial da Casa de Mauá



« Voltar

 
ANE
Programação Notícias Fale Conosco
Publicações Galeria de Fotos Cadastre-se
» Jornal da ANE Carta do Presidente Login da Conta
Links Úteis
Central de Atendimento
(21) 3173-8380
» Estatuto
» Regimento
» História
» Missão
» Acadêmicos - Membros Efetivos
» Diretoria Nacional
» Diretoria Regional  
» Comissões Permanentes  
» Conselho Supremo
Todos direitos reservados Desenvolvido por SUED Design