Olá Visitante, seja bem vindo(a)!
ANE » Notícias
Notícias   Notícias
À Sombra dos Oitizeiros - 0 Livro
Publicado dia:04/11/2016
Fonte:


“À Sombra dos Oitizeiros é um tributo que se presta à Neópolis, reverenciando e homenageando, a história que transcende ao próprio tempo. Dados curiosos são fornecidos não só sobre acontecimentos, mas também sobre pessoas, desse universo onde reúne belas crônicas ou relatos extraídos dos profundos poços da memória do autor. Este livro abre caminho para novas possibilidades de estudos sobre sua terra natal, uma construção de outras aberturas para a invenção. Cada página avança um ponto na sua história, por isso ler À Sombra dos Oitizeiros do ponto de vista da história é captar a sua realização temporal, no entanto, não deve ser esquecida, nada é arbitrário ou aleatório”.


“Portanto, pela oportunidade, pois, pela autenticidade, e pela coragem com que expõe idéias, o mínimo que se pode dizer em torno deste trabalho, é que ele se torna absolutamente obrigatório na biblioteca de quem pretende conhecer a historiografia de Neópolis. Por tudo isso, concluo que a iniciativa de À Sombra dos Oitizeiros merece, resgata-se hoje um dever importante, livro que se lê de um só fôlego, tão claro, lógico e bem tecido”.

Gilfrancisco – Jornalista, professor, pesquisador, historiador e membro do Instituto Histórico Geográfico de Sergipe. )


LANÇAMENTO DO LIVRO - DIA 12/11/2016  ÀS 19.30H                             LOCAL : NEÓPOLIS/SERGIPE - COLÉGIO  ESTADUAL CALDAS JUNIOR. 


« Voltar

 
ANE
Programação Notícias Fale Conosco
Publicações Galeria de Fotos Cadastre-se
» Jornal da ANE Carta do Presidente Login da Conta
Links Úteis
Central de Atendimento
(21) 3173-8380
» Estatuto
» Regimento
» História
» Missão
» Acadêmicos - Membros Efetivos
» Diretoria Nacional
» Diretoria Regional  
» Comissões Permanentes  
» Conselho Supremo
Todos direitos reservados Desenvolvido por SUED Design